domingo, 12 de julho de 2015

Cenas Reais


São Paulo e Coritiba fizeram um jogo devagar. Lento. O sol deixou tudo em câmera lenta.
Mas mesmo com o calor eu continuo amando o horário das 11 da manhã. E não reclamaria se a partida fosse 7 da manhã. Eu amaria mais ainda.
 
O Coritiba tentava não perder, e ficou fechado. Equipe fraca demais. Mais um candidato ao rebaixamento.
O Luis Fabiano começou mal e terminou mal (além de cansado).
O Ganso jogou 3%. Pensou em fazer alguma coisa, apenas pensou. Saiu de campo nervoso. Isso eu acho completamente normal. Jamais enxerguei ou criei uma crise porque um jogador saiu irritado de campo.
 
O São Paulo é um time que pode melhorar. Pode, mas não sei se vai.
*****
O público na partida entre São Paulo e Coxa foi enorme e chato como sempre. E uns abestados São Paulinos foram assistir ao jogo no meio da torcida do Coritiba. Não deu muito certo.
*****
Graças a Deus sou um jornalista que não representa nenhum clube.
*****
O Corinthians passeou contra o Flamengo. Já já vou ouvir que o Mengo com o Sheik e o Guerrero golearia o Timão. Jesus.
*****
Ingresso de futebol tem que ser caro.
*****
Futebol brasileiro é aquele que faz contrato de cinco anos com o Leandro Banana e dois anos e meio com o Dorival Júnior.
*****
O jogo do Palmeiras começou agora. Mas já adianto. Não me empolgo.

Nenhum comentário: