quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tudo Muito Simples

Agora devo me empolgar com o Gabriel, Santos? Melhor não.
*****
Falando nisso, o Gabriel jogou com a camisa 100 no jogo 101. Jesus. Se eu conto isso em Portugal.
*****
“Torcida” do Internacional vaiou o Rafael Sóbis. O que eu poderia esperar de “torcedor”!?
*****
Acabei de ver os dois do Gabriel, Santos. Agora estou mais tranquilo.
*****
Ainda acho que Santos e Palmeiras vão terminar quase juntos na tabela do Brasileiro.
*****
Ansioso por um novo encontro com os inteligentes fiscais da CBF. Inteligentes e com ideias mirabolantes.
*****
Será que a ACEESP ainda está preocupada com o bom Blog do Paulinho?
*****
Todo dia alguém exige que o Osório converse com algum jogador do São Paulo. Que coisa chata.
*****
Sempre imaginei o Corinthians indo para o mundial depois de ser vice de um time mexicano na Libertadores. Seria quase um Vale a Pena Ver de Novo.
*****
O Alexandre Mattos parece o jornalista André Galvão com alguns quilos a mais.
*****
Não trato ninguém como gênio. Por isso não me decepciono com quase ninguém.
*****
O Santos desiste de contratação por causa de torcida. Jesus.
*****
Nunca achei o Ganso uma porcaria e nem um gênio.

Nenhum comentário: