segunda-feira, 6 de julho de 2015

Pelo Menos Uma Vez

Por que fresquinho de internet não gosta do Romero Britto?
Só sei que o sucesso incomoda muito no Brasil.
*****
No ar uma opinião, fora do ar outra opinião. Isso me incomoda.
*****
Centurión e Michel Bastos. Duas “polêmicas” que para mim não são polêmicas.
*****
Concordando ou não, eu admiro o Paulinho (Blog do Paulinho). Não puxa saco de ninguém e tem coragem.
*****
Mas o Santos não era o máximo?
*****
Dei uma ideia para vários clubes. Nenhum levou a sério. Desta vez tentei com o São Paulo. A imprensa normalmente é tratada com casca e tudo (em geral). Que tal um pouco de educação e nos jogos das 11 da manhã um belo café ser oferecido aos jornalistas (e profissionais da parte técnica)?
*****
Alguém acredita na sinceridade de jogador de futebol quando diz que pediu desculpa?
*****
Mais um dia se passou e eu ainda não me empolguei com o Palmeiras.
*****
Na hora da derrota surgem as mais loucas teorias. Jesus.
*****
E toda rodada tem alguém empolgado com algum time.
*****
E eu tenho que achar polêmico quem abraça o Ronaldo? Jesus. Brasil e suas polêmicas tontas.
*****
Umas pequenas coisinhas.

Nenhum comentário: