domingo, 16 de agosto de 2009

E o Palmeiras...(H)um


O Palmeiras é um time (H)um. O técnico Muricy Ramalho disputou cinco jogos com o Palmeiras, duas vitórias por um a zero e três empates com o mesmo placar, um a um. O time nunca fez mais de um gol nas partidas comandadas pelo treinador. (H)um, não sei não.



O Verdão contra o Botafogo estava perto de ganhar o primeiro turno do brasileirão, não conseguiu. Diego Souza perdeu um gol feito. (H)um, não sei não.



Próxima partida do Palmeiras será contra o Coritiba, no sul do país. A equipe terá dois desfalques, Wendel e Diego Souza. (H)um não sei não. Obina não atuou contra o Botafogo, como adiantou o Blog do Torva, Edmílson também ficou de fora da partida. Isso que é o mais incrível, Edmílson e Obina fizeram falta, meu Deus. (H)um não sei não. O Palmeiras de Muricy é um time literalmente singular.

3 comentários:

Hans Misfeldt disse...

Eu estava lá e como torcedor (obviamente) achei aquilo um jogo tenebroso. Várias oportunidades o Palmeiras perdeu. Sei lá, baixou o santo de que o Botafogo é um time tão ruim, que tá quase no final do campeonato, e o Palmeiras é tão bom, que tá no topo do campeonato, que não precisa se esforçar. Pois bem, outra coisa: sempre o Palmeiras precisa tomar um para acordar pra vida, pois senão deixava no zero a zero.

Cássio disse...

diretoria do Palmeiras está achando que só o Muricy vai dar conta do recado.
Interessante que eles pegaram o técnico que foi mandado embora do São Paulo, se não servia para o tricolor do Morumbi para o Palmeiras serviria muito menos.
Eu mandei mensagens para o twitter do professor Belluzzo mostrando todo o meu descontentamento pela contratação do Muricy Ramalho quando os jogadores e todos os torcedores do Palmeias queriam a permanência do Jorginho.
Meus amigos e colegas palmeirenses pensam como eu, ninguém queria o Muricy e sim o Jorginho.
Eu reconheço toda a capacidade do Muricy Ramalho, acredito que ele dará certo no Palmeiras, mas, o momento da troca de treinador no Palmeiras não foi o ideal.
Parabéns pelo blog, Torvano e tb pela transmissão na 105.
Eu não estava ligado no twitter, mas, vendo o jogo pela tv, ouvindo e morrendo de rir com a transmissão do jogo, apesar do péssimo resultado do Palmeiras.
Só mais uma coisa, é bola ao chão...rsss....quantos pontos vc marcou? rssss....como diria o Faustão...o loco meu, é brincadeira? rsss

Sandu Grecu disse...

cu placere. putem sa facem schimb de links pe ambele bloguri daca nu esti impotriva