sábado, 1 de agosto de 2009

Engraçadinho

Uma pergunta. Se o São Paulo disputar a Libertadores da América de futebol feminino e vencer, a camisa do tricolor vai receber uma estrela rosa?

*****

Palmeiras com três zagueiros, vitória sofrida e ganhou com gol contra. Este é o Muricy Ramalho, talento e sorte.

*****

Hélio dos Anjos, técnico do Goiás, deu simpática declaração: “Tenho ódio desses flamenguistas do interior de Goiás. Eles são uma vergonha, não têm identidade nem caráter para honrar a própria terra”. O Hélio dos Anjos está com o Demônio no corpo.

*****

A Rádio Capital informou que Andrés Sanches estava na Inglaterra comemorando a contratação de Ronaldo Gaúcho, o jogador seria reforço para 2010. Piada velha, mas ano que vem o Corinthians vai levar os campeonatos com a barriga.

*****

César Cielo ganhou mais uma medalha de ouro no mundial de Roma. O brasileiro mesmo embaixo d’água é fogo.

*****

O Barrichello é milagreiro, fez um aposentado ressuscitar. O baixinho Romário está precisando de uma grana e deve estar torcendo para que alguma mola voe por aí.

*****

Outro que deve ter sido beneficiado com uma mola foi o Antônio Lopes. Achei que ele já tinha se aposentado, mas não, Lopes é o novo velho técnico do Atlético Paranaense. Mais uma equipe com um grande projeto para 2010, vencer a segunda divisão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Torva,

No manto Tricolor nao se colocam estrelas para titulos da Libertadores ou Nacionais, apenas Mundiais.
Voce como jornalista (ou estudante)esportivo deveria saber, mas gosto do seu bom humor.

Saulo disse...

Parabéns para o César Cielo!!!

Wellington disse...

será que o Richarlyson será Covocado para Disputar a libertadores Feminina? :-)

Anônimo disse...

Torva
Sempre sagaz em seus comentários. É um prazer ouvir o trabalho de vcs na 105. Vcs ressucitaram as transmissões esportivas no rádio, principalmente no interior onde o sinal da capital não chega com qualidade. Sou fã e seu seguidor. forte abraço!

f_rl@yahoo.com.br disse...

wellington

nem no FUT FEM o Richarlyson conseguiria jogar serio!

Anônimo disse...

Oi Torva vc manda muito bem..... é super engraçado....e tb é muito imparcial tira sarro de todos os clubes....adorei o Barrichello milagreiro...kkkkkk
Bjus
Andréia / Campinas