domingo, 9 de agosto de 2009

Hum

O Avaí mergulhou nas ondas de Santos e acabou empatando com o Peixe. O time da Vila Belmiro que chegou a passar uns dias em Foz do Iguaçu, está caindo feito as cataratas. No jogo da vida nem sempre a roleta para no número desejado. É uma questão de sorte ou azar.

*****

Ricardo Gomes disse que o goleiro Denis terá um futuro brilhante. Eu também acho, ele vai lustrar e dar brilho no banco de reservas com o bumbum.

*****

No dia dos pais o Palmeiras está de folga. Muricy Ramalho vai poder lavar louça em casa, certa vez ele disse que adora. A Dona Muricy deve falar, “Vamos meu filho, a pia está cheia de trabalho”. E claro, sem conversinha.

*****

Neste domingo o Maracanã será palco de um grande clássico, Flamengo e Corinthians. Ronaldo não vai estar presente na partida. A torcida do Mengão tinha chamado vários travestis para recepcionar o Fenômeno. Será que estes torcedores vão guardar as “meninas” ou vão utilizar a mercadoria depois?

Um comentário:

Saulo disse...

Foi uma coisa impressionante o que aconteceu com o Botafogo no jogo contra o Atlético-PR.

O André Lima perdeu um pênalti que bateu na trave. O horrível Victor Simões perdeu vários gols na cara do goleiro e etc.

Era para o Botafogo golear o Atlético-PR, mas perdeu pra ele mesmo.

O Atlético-PR não fez porcaria nenhuma e quem não faz leva. O Atlético-PR acabou que fazendo um gol em impedimento.