quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Engraçadinho

A Vila Belmiro vai ter show da terceira idade mesmo, depois de Émerson agora o Peixe quer Amoroso. Inezita Barroso vai fazer a festa na concentração.

**

O torcedor que quiser assistir ao jogo entre Coritiba e Santos terá que usar máscara. Dentro de campo tem gente que já vive com máscara faz tempo. A partida será realizada em Cascavel, que me lembra cobra, e a cobra não vai fumar, pois estará de máscara.

*****

O Palmeiras e sua parceira anunciaram que não vão vender nenhum jogador. É complicado dizer isso, é quase igual uma padaria não querer vender pão.

*****

O Internacional ganhou a Copa Suruga, que foi disputada no Japão. O quê seria isso? Uma suruba entre japoneses? Como sempre eu digo, o Internacional é um time nobre, tem sangue azul.

*****

Edu reestréia hoje no Corinthians. O volante disse que esperava um ambiente pior no clube. Ambiente pior seria gripe com suína no ambiente? E também o ambiente não está tão pesado assim, ele já fez uma lipo.

*****

Rodrigo renovou contrato com o São Paulo. O zagueiro está curado de uma embolia pulmonar. Ele vai encontrar um time se curando de uma embolia cerebral.

Um comentário:

Saulo disse...

Essa copa que o Inter ganhou é horrível.