domingo, 23 de agosto de 2009

Meu Deus!

O Palmeiras venceu o Internacional, os gols do verde de azul foram marcados por Obina e Ortigiza. Que nível, hem. Foi um jogo estranho.
**

Os jogadores do Palmeiras saem por dois lugares no Palestra Itália. Em um deles, a imprensa está proibida de chegar perto. Hoje, uma cena ridícula. O Internacional teve que mudar o local das entrevistas, pois os assustados seguranças do clube queriam os jornalistas afastados. É um time com mania de perseguição, começando com os seus profissionais da segurança.
*****

No mundial de atletismo o Brasil ficou em sétimo lugar no revezamento 4x100m. O Brasil não é muito bom em passar o bastão, mas passar vergonha é especialista.
**

O Barrichello inventou uma modalidade parecida, revezamento de molas.
*****

O Vasco completou 111 anos de vida. No jogo da festa o time venceu o Ipatinga por 4 a 0. O meia Carlos Alberto usou a camisa com o mesmo número. Não tinha entendido, achei que 111 era o número de clubes por onde ele passou.
*****

Globoesporte.com: “
Ronaldo acha que pode voltar à seleção ainda neste ano”. Ouvi falar mesmo, vão selecionar novos integrantes para a “Fazenda 2”.

Nenhum comentário: