segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gracejos

Durante o jogo entre Corinthians e Avaí aconteceu um lance inusitado. O meio campista Boquita, em um escanteio, em vez de chutar a bola acabou acertando o pau da bandeira. Depois da partida perguntei se ele tinha pedido desculpa ao objeto agredido, ele disse que sim.

*****

O Fluminense perdeu para o Atlético Paranaense. O vento do furacão levou o tricolor carioca para a última colocação. Como diria o Gérson, “é brincadeira”, né Renato Gaúcho.

*****

Flamengo e Náutico empataram por 1 a 1. Vagner Silva, zagueiro do clube nordestino, foi expulso após trocar o calção dentro de campo. O jogo foi feio, teve cara de bunda.

*****

Falando em cara de bunda, o lateral Léo Moura pode ser punido pelo STJD, ele cometeu o “crime” de falar palavrões depois de marcar o seu gol. Como tem gente que adora aparecer. Espero que nos próximos jogos do Flamengo, Léo Moura xingue muito mais, e se puder também mostre as nádegas para o tribunal.

*****

Dagoberto diz: “Estamos vivos”. Que bom, parece que o time ressuscitou. Está virando um morto muito louco. Agora, espero, que os jogadores deixem o Muricy Ramalho descansar em paz.

2 comentários:

Alan disse...

oi então eu ganhei uma camisa do são paulo quinta - feira no jogo do SP contra o grêmio sou o alan de Paulinia , mas até agora a rádio não entro em contato no meu E-mail demora mesmo sei que vc pe repórter da rádio 105 fm e quando vcs vão entrar em contato comigo

Pinduca disse...

"Falando em cara de bunda, o lateral Léo Moura pode ser punido pelo STJD, ele cometeu o “crime” de falar palavrões depois de marcar o seu gol. Como tem gente que adora aparecer. Espero que nos próximos jogos do Flamengo, Léo Moura xingue muito mais, e se puder também mostre as nádegas para o tribunal."


Agora punir o Wellinton Paulista porque ele fez 2 orelhas de macaco, apos o gol contra o Gremio, por causa do lance do Maxi Lopes na libertadores com o Elicarlos eles não vão né!