segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gracejos

O Flamengo bateu o Corinthians. Em certo momento o ataque do Flamengo foi formado por Adriano e Zé Roberto, isso que é um ataque alto. Falando em Adriano, a cada gol perdido ele dava um soco na própria cabeça, era uma batida de coco, ele adora.

*****

O técnico Mano Menezes praticamente abriu mão do título. O Corinthians não conseguiu acumular gordurinha, o time fez lipoaspiração nos pontos.

*****

Pode reparar, o técnico Hélio dos Anjos "Demoníaco" tem a voz do Aguinaldo Timóteo.

*****

No jogo entre Botafogo e Atlético Paranaense, Lucio Flávio e André Lima discutiram para ver quem ia cobrar um pênalti. A diretoria do Botafogo não teve a mesma dúvida, deu um chute de primeira no traseiro do técnico Ney Franco, que virou Ney “Fraco”.

*****

O twitter do Fluminense é incrível, ele detona os próprios jogadores do clube. Edcarlos é o mais “PERseguido”, a torcida quer delatá-lo. O time precisa ser formatado.

*****

“Neymar ainda é um filé de borboleta”, belas palavras de Wanderley Luxemburgo, que por sinal também é um filé de borboleta.

*****

Algumas dores no pescoço ameaçam a volta de Michael Schumacher para a Fórmula 1. Simples, é só andar atrás do Barrichello que uma mola já já acerta o pescoço dele. Aí melhora.

*****

Voltando a falar do Flamengo, Petkovic pode virar treinador do Mengão. Ele nunca vai meter o nariz onde não é chamado, mesmo porque ele não tem nariz.

Nenhum comentário: