domingo, 3 de janeiro de 2010

Coisinhas do São Paulo

Recebi informações interessantes sobre o São Paulo. Vamos aos tópicos.

Mesmo fora do São Paulo, Borges e Hugo ainda são criticados por pessoas dentro do clube. E Dagoberto também não é visto com bons olhos.
*****

Dirigentes do São Paulo estão rezando por uma proposta para algum dos seus jogadores. Faz tempo que a diretoria não vende um atleta por uma boa quantia, e por isso, mesmo se a oferta for modesta o São Paulo vende.
*****

O meia Danilo tinha fechado contrato com o São Paulo. Mas, aí surgiu o Corinthians com muito mais dinheiro, não teve como segurar.
*****

Fernandão já acertou tudo com o São Paulo, o difícil é convencer o Goiás.
*****

O São Paulo não tem mais tanto amor por Zé Luiz. Na opinião dos dirigentes, o polivalente Zé Luiz já não é mais o mesmo.
*****

Dentro do São Paulo muitas pessoas ainda não acreditam no meia Léo Lima.
*****

A contratação do zagueiro André Luiz tem uma boa explicação. A comissão técnica do São Paulo quer um zagueiro que chegue forte, pois em 2009 a zaga deu muito mole para os adversários.
*****

No São Paulo, todos são unânimes em dizer que erraram na contratação de Bad Boys como Carlos Alberto e Fábio Santos. Mas, em 2010 os dirigentes acreditam que não tem nenhum Bad Boy no elenco.
*****

Falando nisso, aqueles Bad Boys do passado tinham seus padrinhos. Fábio Santos (Muricy Ramalho), Carlos Alberto (Marco Aurélio Cunha) e Adriano (Milton Cruz). Todos no São Paulo acreditavam que estes três anjos seriam comportados no tricolor.
*****

Ano passado, no jogo entre Grêmio e São Paulo, Borges, Dagoberto e Jean foram expulsos. As expulsões de Borges e Dagoberto até hoje são mal vistas por pessoas dentro do Tricolor.

Um comentário:

Saulo Santos disse...

Eu acho que o Zé Luiz ainda tem espaço no São Paulo.
O Dagoberto sempre faz falta violente nos outros jogadores.
O Borges foi favorecido na punição da falta no jogo contra o Grêmio. Na punição, o STJD tirou a fatia do bolo do Jean e colocou no Borges, assim o Jean ficou sem o pedaço do bolo.(Foi julgado injustamente)