sábado, 16 de janeiro de 2010

Escrevendo

Será que alguém acreditou no choro do Vagner Love durante a apresentação dele no Flamengo? Ano passado, quando o “atleta” chegou ao Palmeiras, disse que estava arrepiado (eu pedi para desligarem o ar condicionado). Ai ai, o jogador comum vai mostrar “todo o seu talento” no Rio de Janeiro. Vai com Deus meu filho, e quando ficar de novo arrepiado coloque uma blusa.
*****

O Departamento Médico do Corinthians vai tratar alguns jogadores com acupuntura. Como eu digo sempre, o futebol é o esporte da piada pronta. Se alguém espetar uma agulha no Ronaldo ele sai voando.
*****

Globoesporte.com: “Woods trata compulsão sexual, diz TV”. Essa vida de taco buraco, taco buraco, taco buraco, não é fácil.
*****

Richarlyson comentou as ameaças que sofreu de alguns idiotas. Disse que nem Jesus agradou a todos. Hum, isso é verdade, mas o cabelo de Jesus me agradava mais.
*****

E o técnico Cuca prevê dificuldades na estreia do Fluminense no Campeonato Carioca. Muito me estranharia se o Cuca pensasse algo diferente.
*****

Falando em estreia, o veterano Giovanni deve ficar no banco de reservas na primeira partida do Santos. Nessa idade, nada como ficar sentadinho no banco lendo um jornal.

3 comentários:

futebol internacional disse...

Para o Torvano:

Souza, atacante do Corinthians, indagado pelo Esporte Interativo sobre a Copa das Nações Africanas, ele solta esta pérola:

O Brasil é um dos favoritos.

A geografia dele é proporcional a quantidade de gols que faz no Corinthians

Unknown disse...

Apesar de alguns torcedores (leia-se bandidos), terem batido nele, essa saída do palmeiras não foi legal, e ele à provocou fazendo biquinho pra sair do palmeiras.
Coitado do flamengo se acreditar nesse choro dele, pois ao menor sinal de turbulência no flamengo, é bem capaz dele fazer biquinho pra sair de lá tambêm.

João Alves disse...

Esse Vagner Love é safado e não JOGA NADA!!!!!!!!!!!! Já falei aqui