quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Verdades

Como estou feliz...

Vagner Love foi para o Flamengo. Não estou escutando a torcida do Palmeiras me xingar. Será que estou surdo? Teve um tal de Blog do Torva que sempre falou, -Vagner Love é comum- -É mais um jogador recheado de marketing-. A verdade nem sempre agrada as pessoas. Mas, o que eu posso fazer, né? Agora, eu tenho dó mesmo é do torcedor do Flamengo, Pet, Love e Adriano no mesmo time. Cada diretoria tem o problema que merece.
*****

Falando em iludidos e enganados... Há 10 anos escuto corintianos iludidos dizendo que o time é campeão do mundo. Meu Deus. Essa piada é ótima, já tem 10 anos e não fica velha. Até o “Senhor Centenário” Marcelinho Carioca (ainda acho que o Biro-Biro era melhor para este posto) disse certa vez que o Corinthians não é Campeão do Mundo. Calma corintiano, não discuto mais, o médico mandou não contrariar.
*****

Globoesporte.com:
“Eu quero arrebentar no 1º semestre”. Hum, te cuida Domingos.
*****

O Twitter é engraçado, falar mal do Corinthians e fazer humor negro é sinônimo de perder seguidores. Estou tão preocupado com isso.
*****

O zagueiro Miranda, que não quis jogar na Alemanha, virou papai essa semana. Se o filho dele falar gu-gu dá dá já falou muito mais palavras que o pai.
*****

E os meninos do São Paulo continuam rebeldes. Esses meninos têm sorte, pena que o Michael Jackson já morreu.
*****

As coisas mudam. O Santos, certa vez, teve os Meninos da Vila. Hoje em dia, com apenas a apresentação de Giovanni, o time virou o Asilo da Vila.

3 comentários:

Unknown disse...

Torva, eu admiro muito o seu trabalho, de verdade, inclusive o considero o melhor respórter esportivo do rádio, mas assim como os puxa saco de plantão, que não reconhecem os defeitos, vc está ficando chato pela situação oposta, não reconhecer os méritos dos clubes ou de alguns jogadores.
Parabéns pelo seu trabalho!
Geisa

Maike disse...

Torva enfim um martirio acaba uma fase ruim se vai responsavel pela perca do titulo de 2009 este jogador ae que não é bom citar o nome usou uma expulsão para ir ver a escolha da rainha da bateria de uma escola de samba detalhe no Rio de Janeiro ,o palmeiras viu um reforço virar um pesadelo , mas ninguem acredita que ele rachou o elenco do palmeiras só os menos avisados não viram o custo do salario dele, e o corpo mole que ele estavava fazendo e as baladas ninguem viu ,e ao dizer que era esforçado jogava o grupo contra ele malandro É TORVA por sempre é culpa da imprensa ou da torcida e quando citamos jogadores.

Fabio Reis disse...

Tudo vc puxa o lado negro?rs
Vamo olhar o lado bom tbm.
Até o mestre Bindi ja falou que o Corinthians é campeão legitimo do mundial,mas nao vou conseguir convencer vc nem qualquer torcedor de outro time disso,intao não vou discutir por isso.
Pra vc o Flamengo só ganhou pq pegou uma fase boa,o Pet não jogou nada,o Adriano não foi tudo isso o Andrade não é bom.Vc é sempre esse cara do contra??rsrs