quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desabafando

A Portuguesa de São Paulo fez um jogo-treino contra a Portuguesa de Santos. No meio da partida teve uma briga generalizada (só pra lembrar, o Domingos joga na Lusa de SP). Saldo da briga, vários jogadores feridos por causa das canetas atrás da orelha. E no meio de tanta confusão uma coisa boa, ninguém xingou a mãe de ninguém, eles não sabiam quem era o pai e a mãe por causa do bigode.
*****
O São Paulo apresentou seu novo ônibus, agora os jogadores vão poder desfilar seu bom futebol por todos os desertos deste mundão de meu Deus.
*****

Assisti o incrível amistoso do Corinthians contra o Huracán. Hum, assistir jogo do Corinthians na Globo é lindo, o time não tem um defeito.
*****

Nossa, e tem santista que acredita em milagre, estão achando que o Giovanni vai voar em campo. Jesus põe a mão. Na apresentação do Senhor Giovanni só faltou tocar “Mate O Veio”, do genial, esse sim gênio, Genival Lacerda.
*****

Estou na dúvida em quem eu mais acredito. Ronaldo quando disse que agora é corintiano, no Marcelinho Carioca e sua segunda pele, ou no Papai Noel. Não consigo confiar nesse último, mesmo com barba branca o acho meio falso.
*****

Globoesporte.com: “
Cinco minutos e a bolha bate o Imperador”. Não sabia que o Ronaldo tinha jogado contra o Adriano.
*****

Hoje nasceu o filho do Miranda, será que ele olhou para o menino e disse, “Muita gente falaram muita coisa”?
*****

Adoro olhar tudo por um outro ponto de vista. Algumas pessoas não ajudam nem a própria mãe, e quando acontece uma tragédia, como essa do terremoto no Haiti, ficam com papinho e com uma baita hipocrisia.

Nenhum comentário: