quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Maluco

Vagner Love está perto e longe do Palmeiras. Que novela chata, manda o jogador comum embora logo. Que saco. E mais uma vez eu pergunto, onde estão aqueles tontos que me xingavam quando eu falava do COMUM Vagner Love? O tempo é o senhor da razão.
*****

O Palmeiras está tentando contratar o Kleber, GladiaDOR de Cotovelo, jogador do Cruzeiro. Sai Love e entra Kleber, tem dirigente que gosta de sofrer. Depois fica fazendo escândalo.
*****

O Campeonato Carioca vai usar atrizes para promover o estadual. Hum, desse jeito todo mundo vai querer uma pelada.
*****

Marcelinho Paraíba disse que tem sorte contra o Corinthians. Ele tem que ter sorte mesmo é com o monte, o monte de anos que ele tem.
*****

Depois de anunciar o argentino Herrera, agora o Botafogo quer o paraguaio Ortigoza. Vida de torcedor não é fácil. Botafogo e depois OrtiGOZA.
*****

Globoesporte.com: “‘É o poder’: Dodô ganha canção para a estreia com a camisa do Vasco”. Hum, “Poder”. Espero que ele não leia ao contrario, ReDOP. É quase uma Rosana, o “Amor e o Poder”.
*****

Hum, vou fazer uma boa ação, vou arrecadar alimentos para o asilo do Parque São Jorge.
*****

E mais um dia que passa e eu não consigo fazer uma piada com o Santos. Desse jeito vou ter arrumar rimas para o nome do técnico, Dorival
*****

Engraçado, algumas pessoas gostam de mim, lêem meu blog e não deixam comentários. Já alguns não gostam de mim, mesmo assim lêem meu blog e ainda comentam. Depois o louco sou eu.

Como diria o Miranda, “muita gente falaram muita coisa”.

2 comentários:

Raphael Prates disse...

Torva, eu gosto de você e estou deixando meu comentário para registrar isso....

Grande Torva, abraços

Unknown disse...

Vc poderia entrar para CQC!
RSRSRSR