terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vamos Sorrir Malas

Nunca fui com a cara do Mano Menezes, mas estou começando a gostar. No dia que a Globo vai transmitir o jogo do São Paulo, o Corinthians vai realizar a estreia de Roberto Carlos e o Gordo do Ronaldo vai jogar pela primeira vez no ano. Só um comentário, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

E pior. A Globo puxa o saco do Roberto Carlos (não tanto como o Ronaldo), e o lateral ataca o Galvão Bueno. Hum, eles se merecem.
*****

Zico foi demitido do Olympiacos. O Galinho vai ciscar em outro terreno. O futebol brasileiro está recheado de veteranos (alguns ridículos), não seria uma má ideia. Volta Zico.
*****

Também sou contra a censura da Federação Paulista de Futebol em relação aos jornalistas no Campeonato Paulista. O pior é ter censura em um campeonato ridículo como o paulistinha.
*****

Globoesporte.com: “
Pet e Love já ensaiam as tabelinhas”. Pet e Love, li rápido pensei que era notícia de um Petshop.
*****

Só mais uma do Corinthians, esse time é demais. A melhor fonte de piadas do Blog do Torva é o Corinthians. O timão quer contratar o César Cielo. O Cielo pode usar o Ronaldo como Bóia Salva-vida.
*****

E o comum Vagner Love, antes de sair do Palmeiras, em uma dividida, quebrou o pé do goleiro reserva Bruno. Frase do goleiro.

“O Vagner não foi maldoso, mas ele poderia ter evitado o choque”.

Nenhum comentário: