quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"Vamo Que Vamo"

No Santos, outro dia voltou o Messias. Agora, voltou o capeta. Espero que o Robinho não atrapalhe o elenco, não afogue o Ganso e nem seque o NeyMAR.
Péssima contratação. Vai estragar o grupo do Santos, e pior, vai ter festa e não vai ter futebol. Os iludidos continuam comandando o futebol. E só mais uma coisa ridícula, como tem jornalista baba ovo e puxa saco no mundo. Coitado do Dorival Junior.
*****

Mano Menezes praticamente descartou Ronaldo do clássico contra o Palmeiras, já os médicos do clube ainda vão reavaliar o Bebê Jupteriano. É difícil mesmo um entendimento, linguagem de Doutor e linguagem de Mano normalmente gera certo conflito.
Lembrando ao torcedor que Corinthians e Palmeiras será no Pacaembu, nada de Presidente Prudente. Melhor assim, o Timão não terá que usar ônibus leito, corria perigo do Tcheco e o Danilo não acordarem para a partida.
*****

Pelos lados do Palmeiras, a situação não está boa, vários jogadores machucados. Mas, o maior problema do Verdão é a imprensa, pelo menos na opinião de Muricy Ramalho. O treinador ataca melhor os jornalistas do que seu time ataca os adversários.
E o Presidente Luiz Gonzaga Belluzzo recebeu Andrés Sanchez no Palestra Itália. Foi um belo encontro, um gosta de matar os Bambis e outro gosta de matar o português.
*****

E o Marcelinho Paraíba, hem? Foi condenado por causa de uma briga, recebeu a pena de não poder freqüentar bares. Fica a pergunta, não pode ir ao bar, e na sala do Juvenal Juvêncio ele pode?
*****

No Rio de Janeiro, é surpreendente o entrosamento da dupla Adriano e Vagner Love. Ótima dupla, tanto no dia, quanto na noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

cara pelo msno ate agora esta dando certo dentro de campo !! fora d campo não te interessa oque eles fazem e nem oque vc faz fora do seu serviço !!

eu acho que vc esta na profição certa masi no ramo errado vc deveria trabalhar pra alguma revista de fofoca !!
q tal a tititi !!!
abs !!!