quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Humildade Venceu

Uma noite cheia de histórias, assim foi a cobertura do jogo entre Corinthians e Bragantino. O Timão venceu por 2 a 1.

O Corinthians prometeu homenagear os “Campeões do Mundo” de 2000. Só apareceram Luisão e Edu (que joga no clube). Parece que até os jogadores não acreditam muito neste mundial. Titulo pequeno do tamanho da taça.

Edu e Luisão pisaram na Calçada da Fama. O Corinthians escolheu o pior lugar para fazer isso, o mais escuro e escondido do estádio. Deu vergonha alheia.





Falando em vergonha, a musa do Paulistão do Corinthians não teve muita vergonha de desfilar para a galera. Ela fez sucesso.



Sobre o jogo, hum, e que jogo mequetrefe. A humildade venceu, o Corinthians ganhou com gols de Elias e Jorge Henrique, jogadores humildes, e sem a badalação de jogadores ridículos que nada produzem.

Roberto Carlos não jogou nada, até correu, tentou, mas nada de especial. Pelo menos, foi simpático e atendeu a imprensa de rádio e várias emissoras de TV (A Globo estava perto, espero que não seja por isso). Agora, o queridinho da imprensa, o Gordo Ronaldo foi mais uma vez patético. Gordo (isso porque treinou nas férias, de acordo com os puxa-sacos), sem movimentação, e foi bem marcado, sumiu em campo. Foi um PESO no time. E pior, Mano Menezes tirou o Iraley, que estava jogando bem, e deixou o aposentado em campo.

A torcida vaiou o Tcheco, mas o Tcheco é isso mesmo, não sei o que o torcedor imaginou ver, é um jogador fraco.




Adoro quando os clubes se utilizam de tecnologia, o Corinthians para separar a imprensa dos jogadores no vestiário utiliza um banco. Ideia de gênio.



Na volta pra casa muita chuva, muita mesmo. Eu, Rafael Esgrilis (Rádio Capital), Rafael Prates (Rádio Globo) sofremos com a força da água.







Nenhum comentário: