quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Chato

Começa hoje, a maior puxação de saco da história, Corinthians na Libertadores. É ridículo e engraçado. Toda vez que vai começar uma competição, o Ronaldo perde peso. Sempre vem um “jornalista” com essas noticias patéticas.
O adversário de hoje é fraco, sinto que vou ouvir muita besteira. Até o gordo do Ronaldo vai voltar a ser gênio se marcar um gol, e claro, vai perder mais 15 quilos.
O Corinthians fez a maior pré-temporada da história, durou 100 anos.

*****

Um deputado quer criar uma lei para proibir jogos de futebol muito tarde. E eu pergunto? Os Deputados não têm nada melhor pra fazer? Futebol é a coisa menos importante do mundo.

*****

Olha o Lenny, pedindo pro moço tirar um retrato dele com o vovô e a vovó.


2 comentários:

Gláucia Santiago disse...

ë parece que falta o que falr para a imprensa, só falam do quanto Ronaldo engordou... que coisa chata, já deu isso! E outra, depois que o timão ganhar essa tal libertadores tbm acaba a graça para mídia e corneteiros... e desculpe, mas estréia do timão até em campeonato de futebol de botão é mesmo um gde evento e dá audiência! Ser grande é isso! Ah, e o Ronaldo brilha sempre seja um time gde, seja um time pequeno...inclusive contra o seu sempre pequeno e ridiculo são paulo! srsrsrs
bjs

Unknown disse...

Achei muito bom seu comentário:" o Corinthians fez a maior pré-temporada da história, durou 100 anos". Porém, seu coordenador se enquadra muito bem naquele comentário sobre a estréia do time do Parque São Jorge.