sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pulando o Carnaval

Pessoas que não entendem nada de futebol e adoram dar pitacos existem aos montes. Tem algo que eu acho muito engraçado. Todo time tem um jogador ruim, aquele cabeça de bagre. Certo dia, o sujeito se transfere para o “Tiririca do Sul”, e no primeiro jogo marca três gols. E aí você escuta aqueles “entendidos”... “Como deixaram este craque sair do time, olha quantos gols ele está fazendo”. Só rindo mesmo.
*****

Mano Menezes disse que vai desfilar no carnaval. Corre o perigo de ele confundir um carro alegórico com o Souza. Os dois são altos e com pouca mobilidade.
*****

Rogério Ceni não assistiu o Carnaval. Ele odeia a paradinha da bateria.
*****

Diego Souza virou questão de vestibular, tudo graças ao seu gol do meio de campo contra o Atlético Mineiro. Algum cientista também poderia estudar o cérebro do jogador.
*****

Pensei que o Belluzzo daria o grito de guerra da Mancha Verde no Carnaval, “Vamos matar os bambis”.
*****

O super responsável Robinho deu cano na Rádio Globo, não compareceu em uma entrevista marcada e confirmada. Mais um jogador que alguns tontos adoram puxar o saco.
*****

Globoesporte.com: Silas: “Quem não quer se comprometer, pode sair”. Não entendi, algum jogador do Grêmio está procurando compromisso? Alguém quer casar? Ai, ai, ai, ui, ui.
*****

Bandidos organizados no carnaval. Não é bloco, é quadrilha.

Nenhum comentário: