quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Momentos Felizes

Nos últimos dias, o técnico Ricardo Gomes só falou da estreia do São Paulo na Libertadores. O time jogou no dia 10 de fevereiro, dia de PAGAMENTO. Deu pro GASTO, mas ficou DEVENDO futebol. E o treinador que se prepare, se o São Paulo não vencer a competição Sul Americana, a torcida ficará igual mulher naqueles dias, irritadinhos irritadinhos.
E o tricolor anda sofrendo com seus jovens talentos, o BAMBIno Oscar sumiu de novo. O ex-gênio foi visto na plateia do Big Brother, ele quer aprender como ficar famoso sendo eliminado da casa que lhe dava abrigo.

O Cruzeiro perdeu na estreia da Libertadores para o Vélez, da Argentina. O time azul teve dois jogadores expulsos, o Gilberto e o Gil. Foram expulsos Gilberto Gil e o futebol do time cruzeirense foi feio como a Preta Gil. Falando nisso, o Cruzeiro tem que acumular gordurinha.

O Palmeiras não conseguiu eliminar a partida de volta da Copa do Brasil, o time venceu o Flamengo, do Piauí, por apenas 1 a 0. O destaque do time nordestino é o veterano Jardel. Já ouviram falar do “morango do nordeste”, ele é a “melancia do nordeste”, está parecendo o Genival Lacerda. Cada Flamengo tem o atacante que merece, no Rio de janeiro tem o Imperador, e no Piauí tem o ImperaDOR nas costas, ImperaDOR nas pernas, ImperaDOR no joelho.

E o Iarley, hem? O atacante corintiano disse que precisa ser frio para vencer a Libertadores. Se for assim o Timão já é campeão, pois nunca esquentou a mão na taça.
Em toda entrevista que o lateral Roberto Carlos dá, ele cita a Copa de 2006. O lateral adora contar suas verdades, ou seriam MEIAS verdades?
Parece mesmo que os dois Ronaldos não vão para a Copa do Mundo. Deus escreve certo pelo Dunga errado.

Philippe Coutinho, jogador do Vasco da Gama, é comparado com Robinho, mas ele disse que gosta mesmo é do Ronaldinho Gaúcho. Hum, será que ele não gostaria de ser comparado com algum jogador de verdade? Circo dá dinheiro?

E nunca esquecendo, como diria o gênio Miranda, “muita gente falaram muita coisa”.

E pense nisso, nem sempre Arruda é sinal de sorte, principalmente no Brasil.

Um comentário:

Gagundo disse...

Deve ser triste não ter qualificação, uma hora xinga os organizados, mas na outra, adota seus xingamentos como cavalo de batalha.

Por que a imprensa não se define? Por que não se decidem se são contra ou a favor a violência no futebol, porque se o cara apela para a homofobia, na verdade está incentivando a violência, porque preconceito e ofensa, é meio caminho andado para a desgraça.