domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um Texto Feliz

E o Rogério Ceni ficou irritado com a derrota do São Paulo para o Santos, passou nervoso, quase teve uma PARADINHA cardíaca e teve que tomar uma sopa de LETRINHAS.

Rogério Ceni tem que fazer repouso. Dou até uma sugestão para o goleiro, vai ouvir rádio. Sempre tem uma música relaxante nas PARADA de sucesso. E o Rogério é inteligente, nunca esquece a LETRA das músicas.

Robinho começou no banco, ficou fazendo companhia para o vovô Giovanni. As crianças fazem bem para os idosos.

Antes da partida chegou à informação, Luis Álvaro de Oliveira, Presidente do Santos, estava internado. Depois do jogo, a torcida do São Paulo foi para as três LETRAS... UTI.

Este foi um fim de semana atípico, alguns gênios marcaram gols, Edno (Corinthians), Roger (São Paulo), Lenny (Palmeiras), Borges, que marcou três vezes (Grêmio). Estou achando que fizeram as contas erradas, o mundo vai acabar antes de 2012.

O Palmeiras venceu o Bragantino no sufoco, três a dois. O gol da vitória foi marcado pelo genial Lenny, o menino de pelúcia aproveitou uma bola alçada na aérea. Agora, o Muricy está mais sossegado, vai poder relaxar fazendo seu passatempo predileto, palavra CRUZADA.

O Corinthians enfrentou o fraquíssimo Sertãozinho. Antes de falar do Timão, tenho que comentar sobre o goleiro Luiz Henrique, que afundou o time do interior.

Perguntei:
É impressão minha ou você é atrapalhado?

Resposta:
Essa é a sua opinião, eu não concordo.

Mas eu fiz apenas uma pergunta, eu não dei opinião nenhuma. Acho que ele também se atrapalhou com a questão.

O atacante Edno marcou o quarto gol do Corinthians na partida, na comemoração ele colocou a bola embaixo da camisa. Fiquei pensando, teria ele homenageado o Ronaldo? Ou, estava dizendo que pra ele fazer um gol é quase um parto?

Só uma pergunta, sem querer ser chato, mas também sem puxar saco, mas que dia o Roberto Carlos vai estrear no Corinthians? Parece que o Roberto Carlos anda meio sem perna.

O Corinthians vai passar a semana treinando em Barueri. O Gramado da Fazendinha está um pasto. Ué, queriam o quê? Pasto e fazenda são sinônimos. O Timão vai buscar em Barueri uma LUZ para ganhar a Libertadores.

O John INterry na namorada dos outros perdeu a tarja de capitão da seleção inglesa. Tudo bem, o que é uma tarja pra ele? Ele já perdeu ao bem pior, a vergonha. E ele precisa mesmo é de outra tarja... um tarja preta, isso sim.

Para fechar, e hoje com mais ênfase, Miranda diz, “Muita gente falaram muita coisa”. Mas o Robinho só falou com uma única LETRA.

4 comentários:

Renato disse...

COMO EXISTEM PESSOAS FÚTEIS NA INTERNET, E O PIOR DE TUDO, AINDA TEM UM BLOG.... ATRAVÉS DE UM SITE SÉRIO, QUE AO MEU PONTO DE VISTA, DEIXOU DE SER SÉRIO AO PUBLICAR ALGO DESTE BLOG. TENTE SER UM COMENTARISTA OU ALGO DO TIPO DE MANEIRA CORRETA, E NÃO FIQUE QUE NEM UM MACAQUINHO DE CIRCO. IGUAIS A VOCÊ, INÚMEROS EXISTEM POR AÍ, APROVEITE A CHANCE E A VISIBILIDADE QUE VOCÊ TEM PARA TER CRÉDITOS E NÃO SER BANAL EM SEUS TEXTOS. SEI QUE NÃO VAI PUBLICAR ISSO, POIS VAI SER CONTRA VOCÊ, MAS SÓ DE VOCÊ LER, JÁ SERÁ O SUFICIENTE.

Vitor Birner CBN disse...

Como comentarista da Rádio CBN e sãopaulino, achei muito criativo o texto...Não concordo com o Renato e parabéns por publicar o comentário dele...Vi que você tem ganhado espaço na internet...Abraços e continue assim...

Blog do Torva disse...

Valeu Birner,
Sempre acompanho seu trabalho,
Abs.

Henrique disse...

aí véio lava a boca pra falar do maior goleiro da história do são paulo!!!!
Quem é você lixo???