sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Informando

O Corinthians perdeu sua primeira partida no Paulistão, e para piorar, o time estava usando seu terceiro uniforme, aquele com uma cruz no peito. Pode ser um mau presságio, se o time perder na Libertadores alguém será crucificado. Quer dizer, menos o Ronaldo, a cruz não aguentaria o peso.
*****

O São Paulo até que está jogando bem em sua nova casa, a Arena Barueri. A dupla de ataque do time está bem entrosada. É o encontro do coração (Washington) com a vontade de pensar (Dagoberto), algumas vezes só à vontade. Lembrando que neste final de semana o Estádio do Morumbi terá um show da cantora Beyoncé, ou seja, o Juvenal Juvêncio vai dar um tapa no “Beyoncé”.
*****

Vou lançar um guia do Paulistão, um guia com endereço de todos os estádios de São Paulo. Vai ser muito útil, aí o Bragantino não jogaria mais em Barueri, nem o Monte Azul em Ribeirão Preto, muito menos o Barueri em Presidente Prudente, e etc, etc, etc...
*****

E no “moderno” Palestra Itália, o Palmeiras empatou com a Portuguesa. Algumas redundâncias, - escândalo em Brasília, chove em São Paulo, o lateral Armero falhou -. Durante toda a partida, o estádio ficou sem eletricidade. O Armero aproveitou e procurou a luz no fim do túnel, só achou a bola na rede. O time de Muricy trabalha muito, meu filho, mas a equipe está sem energia.
*****

Quem você salvaria na enchente, o Armero, o Escudeiro ou você é daqueles que deixa o rio seguir seu rumo?
*****

O próximo jogo do Santos é contra o São Paulo, Robinho deve jogar. Hum, Robinho no jogo..., essa partida bem que poderia sair da Arena e ir para o picadeiro.
Neymar completou 18 anos, agora já pode ser preso, anda matando os adversários. Enquanto isso... Robinho pedala, e Neymar tira carta para dirige o time.
*****

Acho o Neymar muito bom, só não pode ter frescura e virar chorão. Futebol é contato, quando o atacante fizer graça, tem que aguentar o tranco.
******

Saindo do futebol... Em março, as piscinas, quer dizer, as ruas de São Paulo, vão receber os carros da Fórmula Indy. Parece que a próxima competição na cidade será corrida de submarinos. Ainda vou investigar melhor essa informação, estou boiando.
*****

Para não perder o costume, como diria o zagueiro Miranda... “muita gente falaram muita coisa”
.

Nenhum comentário: