sábado, 27 de fevereiro de 2010

Texto Alegre

Texto enviado para o site do Milton Neves.

Joel Santana foi homenageado na Academia Brasileira de Letras. Hum, nada mais justo, um poliglota que escreve em uma prancheta é algo fora do comum. PARABÉNS, JOEL (ele merece letras garrafais).

A CBF lançou a nova camisa da seleção brasileira. Essas camisas modernas são ótimas, não deixa o jogador suar a camisa. Algo comum na seleção brasileira.

Obina marcou 5, a Portuguesa 7, e o Terremoto 8.8. O mundo está estranho mesmo.

Rogério Ceni virou o maior artilheiro do São Paulo em Libertadores. E pela primeira vez o goleiro marcou um gol e o time perdeu. Isso quer dizer, ele vai levantar o braço pra comemorar e levantar o braço para reclamar. Rogério Ceni é um goleiro a frente dos outros, está sempre adiantado.

Os dirigentes do Palmeiras disseram que as coisas mudaram no clube com a chegada do Antônio Carlos. Isso é verdade, já foram economizados cerca de 100 litros de shampoo.

Grafite vai substituir Luis Fabiano na seleção brasileira. Ronaldinho Gaúcho continua fora. Dunga escreve certo com o Grafite errado, ou certo, ou não.

Bridge e Terry se encontraram no Campeonato Inglês. Antes, Terry odiava encontrar o Bridge, principalmente quando estava acompanhado. Eles não compartilham da filosofia do Miranda, “muita gente falaram muita coisa”.

Um comentário:

Cassito disse...

Esse Terry é um tremendo cara de pau, antes do jogo de sábado ele foi dar a mão para o Bridge que não deu bola para o seu "amigo traíra".
O Bridge deveria fazer a mesma coisa, sair com a mulher do Terry, se é que ele ainda tem mulher.
Pelo jeito é mais fácil sair com a mulher dos outros, né?
Eu fiquei sabendo de uma história parecida no futebol brasileiro envolvendo dois jogadores de um time brasileiro.
Eu não posso citar os nomes porque não tenho certeza se é verdade.
Pelo que me contaram a mulher do goleiro saiu com o meia atacante do time e por isso o goleiro teria tirado satisfação com o cara.
Conclusão...os diretores do time colocaram panos quentes, mandaram embora o goleiro porque o outro era ídolo da torcida, além de ser evangélico.
Esse meia atacante ainda bate uma bolinha por aí, o goleiro sumiu, talvez tenha até parado de jogar.
Esse foi o meu momento Nelson Rubens....."vou destilar o meu veneno"...rsssss