sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sonhando Acordado

Acabei dando uma informação errada, são alguns vereadores que querem alterar o horário dos jogos na cidade de São Paulo, e não Deputados.

Pergunto, os vereadores não tem nada mais importante pra fazer?

A rádio Jovem Pan também é contra os jogos de futebol tarde da noite. Repito outra questão, a Jovem Pan está preocupada com o torcedor, ou, está querendo se vingar da Globo, já que seus repórteres não podem mais entrar no gramado durante as partidas?
*****

E o Palmeiras, hem? Está a cada dia mais ridículo. Agora até um minuto de silêncio é realizado para bandido morto em briga de “torcedores”.
*****

O atacante Jardel ficou nervoso, não gostou da minha pergunta (achei que eu ia apanhar). Pergunta: “Jardel, clássico é clássico e vice e versa?”. Resposta: “Isso é pergunta de estúpido”. O atacante é um jogador que não tem vergonha de demonstrar toda sua alegria. Se é que você me entende.
*****

Imaginem algo. Sou jornalista e ganho um agrado da diretoria de um clube de futebol. O presente é um belíssimo passeio com muito luxo, charme e requinte. E aí fica uma pergunta, será que o público vai acreditar nas reportagens desse profissional de imprensa sobre esta equipe? Será que o jornalista não vai puxar o saco do time que patrocina o seu fim de semana? Pensem nisso.
*****

A fase do Pablo Armero está difícil. Até faixa de apoio saiu errada, a torcida quis homenagear o colombiano e acabou errando o nome do lateral-esquerdo. Em vez de ARMERO, escreveram ArmeIro.

*****

Rogério Ceni se tornou o maior artilheiro do São Paulo em Libertadores. Mas, uma outra noticia, só que do lado negativo, teve pouco destaque. Pela primeira vez o goleiro marcou um gol e o Tricolor perdeu. Por que será que notícia ruim e que não agrada é tão difícil de ser dada por algumas pessoas?

4 comentários:

Mídia sem Media disse...

Eu posso responder as perguntas: quem "recebe" passeio não tem credibilidade....A notícia ruim não é dada porque há "jornalistas" língua de sogra, que recebem "mimos" para não criticar tal clube...Repórter premiado (????), inclusive...

Parabéns pela coragem,Torvano....

Fabio Reis disse...

Concordo plenamente Torva,eu por exemplo acho que muita coisa que falam do Corinthians e de outros clubes tambem,em alguns veiculos são pq os comentaristas e reporteres são amigos dos dirigentes e jogadores,deixam de fazer uma critica só para conseguir uma exclusiva ou algum privilégio.
Jornalismo tem ser feito com imparcialidade e credibilidade,e quando o jornalista ou comentarista recebe presentes ou qualquer coisa do tipo abala essas duas coisas em sua carreira.

Cassito disse...

Esse cara não é jornalista, é um péssimo comentarista e ainda viajou no navio verde...kkkkkkk

Anônimo disse...

vc esta falando do paulinho ou do marcelo lima?