segunda-feira, 22 de março de 2010

Apenas um Texto

Texto para o site do Milton Neves...
O bicho não foi pago e o São Paulo fez o bicho pegar, ou melhor, o bicho pagar, o tricolor venceu no final de semana o Sapão. O atacante Washington jogou normalmente, desta vez ele não teve dor de barriga durante o jogo, as jogadas saíram todas limpas.

E o Santos, hem? Na última rodada ganhou de nove. Coitado do Ituano, o time da cidade onde tudo é grande conheceu uma goleada enorme. O Peixe parece minha tia quando come batata doce, é um atrás do outro.

O Corinthians continua com sua tática montanha russa, cheio de altos e baixos. Nem o Mano Menezes aguenta mais colocar a culpa na arbitragem. E os dirigentes do Corinthians desmentiram um clima PESADO (mesmo com o Ronaldo) entre os jogadores.
Outro assunto importante, César Cielo não será mais atleta do Timão, ficou definido que só o Ronaldo pode ficar sem fazer NADA.

O goleiro Marcos abandonou o gol do Palmeiras durante o treino, tudo começou quando o Diego Souza não marcou o Joãozinho. É isso, a culpa é toda do Joãozinho. O Antoninho, o Dieguinho e o Armerinho não erram nunca. Ainda sobre a derrota contra a Ponte Preta, o atacante Lenny disse que não tinha explicação. Hum, confesso, eu também não sei explicar o futebol do Lenny.

O Galinho Zico não descartou ser dirigente do Flamengo. Vai ser um rabo de foguete para o ídolo do Mengão, já para o Adriano seria um rabo de Galinho... Se é que você me entende.

Falando do vôlei, o técnico Bernardinho voltou a convocar o levantador Ricardinho. Os dois CORTARAM relações, e agora LEVANTARAM a bandeira da paz. A notícia virou MANCHETE.
Bernardinho poderia convocar também o Ronaldo Gaúcho, o menino é de circo, a bola não ia cair nunca.

E ainda sobre a dor de barriga do Washington, o Miranda falou... “muita gente falaram muita coisa”. Claro, muita gente no banheiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Desculpe, mas o Luxemburgo não é treinador do Galo ou isso é uma piada? mesmo assim admiro muito o seu trabalho, parabens!!