segunda-feira, 8 de março de 2010

Tonto Tem Em Todo Lugar

Estou com sono, mas preciso falar algumas coisas sobre o jogo entre Ponte Preta e São Paulo.

Em Campinas existem pessoas ótimas, carinhosas e que respeitam a todos. Agora, os tontos, os safados e os bandidos, em Campinas têm valor dobrado.

Alguns idiotas da cidade vão ao estádio para xingar e ameaçar jornalista. Como eu digo, tem tonto pra tudo.

Até deficiente os otários agridem. Tem homem que deixa a mulher em casa e vai ao estádio se fingir de machão.

Outro fato ridículo foi no final do jogo. O goleiro Rogério Ceni estava indo para o doping, e parou na porta do vestiário da Ponte Preta para dar entrevista, nesse momento surgiu mais um babaca otário achando que mandava. O cidadão gritava de forma alterada (precisava de exame antidoping) para imprensa sair de lá, e que ali era só da Ponte Preta, o ridículo empurrou os jornalistas e o goleiro. Não sei o nome do trouxa, e nem quero saber, disseram que o tapado tem um cargo no clube. Cada um tem o empregado que merece. Mas, acho mesmo que ele queria ficar sozinho com os jogadores no vestiário. Ele era tão “machão”.

Para o povo legal de Campinas, um grande abraço. E para os idiotas... (hum, adorei as borrachadas que um verme tomou nas costas).

Um comentário:

Cassito disse...

Olá! Torva, peço licença a você prá postar aqui uma piada de mineiro em homenagem ao Hugo Botelho e ao contador de piadas da 105 FM, Edson Rufino - o pé de pano.

Máquina Digital do MINEIRO....

Um mineiro que morava no Rio de Janeiro comprou uma câmera digital.

Em uma viagem de visita a seus pais, ele levou a câmera digital para a "roça". Chegando lá, mostrou a novidade para todos. Nunca ninguém
tinha visto algo igual.

Para mostrar como o trem funcionava, o mineirinho resolveu tirar um retrato da família reunida. Pediu que todos ficassem bem juntinhos perto de uma cerca de arame farpado, debaixo de uma mangueira.

Então, ele se afastou da turma, escolheu um lugar para deixar a câmera, programou o temporizador, clicou e correu para junto de todos com a intenção de também sair na foto . . . . ..

Foi um "Deus-nos-acuda". Todos saíram correndo também, atravessaram a cerca de arame farpado de qualquer jeito, rasgando as roupas e machucando-se.

Depois do desastre, o mineirinho pergunta:

- Uai, gente! Qué qui deu n'ocês prá desimbestá dessi jeito, sô?

E sua tia, com as duas orelhas cortadas e a roupa toda rasgada, responde:

- Se ocê, qui cunhece esse trem, teve medo, magina nóis!

Essa é boa...kkkkkkkkk