terça-feira, 9 de março de 2010

É Isso Aí!

Texto enviado para o site do Milton Neves.
E o goleiro Marcos parece que já está cansado do futebol, está querendo mesmo se aposentar. Os planos do goleiro são os seguintes, parar com o futebol, ficar velhinho, e depois aguardar com expectativa a chegada de um NETO.

O Flamengo e sua casa da mãe Joana continua bagunçado, parece um Baile Funk, está uma festa (ou seria uma zona?). O Mengão poderia contratar a Joana Machado como segurança do clube, já pensou? Já o goleiro Bruno perguntou que casal nunca saiu na mão. Sabe que era uma boa, Adriano e a Joana Machado sem mão e braço... Melhor não dar ideia, o Imperador leva tudo muito a sério.

O técnico Ricardo Gomes é mais um que adora o tão falado treino secreto. O futebol do time também anda muito secreto.

Na Colômbia, a diretoria do Independente vai cobrar um valor pequeno no ingresso para a partida contra o Corinthians. Hum, assistir o Timão já não tem mais o mesmo PESO... Quer dizer, tirando o Ronaldo, é claro.

Dorival Júnior vai mudar o time do Santos, um atacante vai sair. O treinador disse que vai mudar a postura do Peixe. Hum, os adversários também já estão se cansando, vivem sempre com a mesma postura, toda hora estão caindo de quatro.

Antônio Lopes disse que ficou boquiaberto com sua demissão do Atlético Paranaense. Hum, Antônio Lopes de boca aberta? Deve ter dormido.

Voltando só um pouquinho ao Flamengo, o goleiro Bruno será castigado, vai ter que assistir a novela “Mulheres Apaixonadas”, depois vai ouvir 552 vezes a música “Mulheres” do Martinho da Vila, e pra fechar será arbitro de uma luta entre mulheres. Mas, uma coisa o goleiro Bruno não esquece e sempre diz para o Adriano, “muita gente falaram muita coisa” (frase do gênio Miranda, ele enxerga longe).

3 comentários:

Jorge site midia sem media disse...

Será que Neto e companhia vão continuar defendendo Ronaldinho Gaúcho na Copa e dizendo que o Ronaldo não precisa emagrecer..e que até já emagreceu?????

Será???????

Se alguns jornalistas (????) tivessem coragem tudo seria melhor...

Abraços

Jorge Nunes, site midia sem media...

Cassito disse...

Se o Marcos tivesse um Neto como o comentarista da Band, com certeza ele seria educado, não cuspiria no juiz e muito menos puxaria o saco de jogador gordo...rssss

Cassito disse...

Esse Bruno do Flamengo é um babaca e não gosta de mulher.
Quem gosta de mulher procura tratá-las com amor, carinho e respeito.
Será que esse cara tem mãe ou é filho de chocadeira? rsssss