sexta-feira, 12 de março de 2010

Eitia, Feliz

Acho engraçado quando escuto...

“O Ronaldo, mesmo gordo, é melhor que todos os atacantes do Corinthians”.

Isso é papo de puxa saco e de quem quer defender o indefensável. Triste fim do Ronaldo, já foi o maior, hoje está maior.
*****

Globoesporte.com: “Carlos Alberto: Imperador vai para a Copa”. Hum, Copa e Cozinha?
*****
O Palmeiras contratou o lateral Vítor. Já estou vendo, quando ele marcar um gol e o time sair vencedor, a manchete será “VitórIA”. É uma criatividade...
*****

Vagner Love disse que está com saudade do Império do Amor. A relação de amor entre Love e Adriano foi cortada de forma brusca e na base do Machado.
*****
Aproveito o espaço para agradecer o comentário feito no twitter do jornalista Milton Neves.

milton_neves @marciotorva Grande futuro o aguarda, Torva!
http://twitter.com/milton_neves

Um comentário:

Cassito disse...

Olá! Torva, eu descobri por acaso mais um ouvinte do futebol que pega bem da 105 FM.
Eu tenho um colega que trabalha como motorista no ITAL - Instituto Técnico de Alimentos de Campinas, ele me disse que quando precisa ir a São Paulo a trabalho, na volta o rádio do carro está sempre ligado no futebol da 105 FM.
O nome dele é João Carlos e ele mora em Sumaré - est. SP, ele é corintiano.
Outro que tb está sempre ligado na 105 FM é o meu irmão Haroldo de Bragança Paulista, ele tb é corintiano.
Meu nome é Cássio e eu sou palmeirense.
Por favor, mande um abraço prá gente nas transmissões.
Valeu! Muito Obrigado