sexta-feira, 19 de março de 2010

Serei Xingado?

No jogo entre São Paulo e Nacional, pela Libertadores da América, o atacante Washington saiu da partida porque estava com dor de barriga. Hum, como eu sempre digo... Que merda!. Será que o atacante teve que usar um banheiro igual o que a imprensa usa no estádio do Morumbi? Esse time do São Paulo está “cag... e andando” em campo.

Além do lixo, uma barata esmagada do lado esquerdo.
*****

Deus é bom, já pensou se fosse o Ronaldo com dor de barriga? Mamãe!
*****

Estava reparando, o Ricardo Gomes parece o João Plenário, fala, fala, fala e não diz nada.
*****

O meia Diego Souza ganhou uma placa da diretoria do Palmeiras. A homenagem foi pelo gol marcado contra o Atlético Mineiro ano passado, no Palestra Itália. Não gostei, a placa deveria ter sido entregue pelo Domingos. O Diego Souza algumas vezes também precisa de uma placa na cabeça.
*****

Para vender Neymar, o Santos quer aproximadamente 35 milhões de dólares. E pensar que certa vez Wanderley Luxemburgo chamou o menino de “Filé de Borboleta”. Que borboleta cara, hem? Mais caro que o bife de picanha do Atlético Mineiro.
*****

Globoesporte.com: “
Adriano pode ter habilitação suspensa”. Meu Deus, já estou imaginando a Joana Machado dirigindo no lugar do Imperador. O Adriano não consegue guiar nem a noiva, imagina um carro.
*****

No próximo domingo Ayrton Senna completaria 50 anos. Incrível, Barrichello e o Senna estão no mesmo nível, atualmente.

3 comentários:

João das Couves disse...

Foto de mau gosto....O dia em que o Ronaldo parar vc não vai ter mais assunto...Ele faz gol, vc critica; ele não joga, vc critica...Esqueça problemas pessoais e troque o disco...

Blog do Torva disse...

Como é tonto.
Quer me criticar e muda o nome.
Hahahaha, isso que é amor pelo Ronaldo, que moça apaixonada.
Como é tonto mesmo...
E burro, muda o nome e usa as mesmas palavras de sempre.
Ridículo.

Renata Esméria disse...

RONALDO E SEUS DEFENSORES, vamos fazer um filme \o/..... Boa Torvano kkk, gostei da foto, aah vi vc no globo esporte kkkkkk'