quarta-feira, 3 de março de 2010

Coisa de Louco

Mais um texto enviado para o site do Milton Neves.

O zagueiro Chicão faltou ao treino do Corinthians, ele foi visto no Raul Gil tirando o chapéu.

Pelé quer Neymar na Copa do Mundo. Eu até aceito, mas quero o Chicão junto. E quando Chicão desce, o Neymar fica “Sempre Livre”.

Estava tentando descobrir o que tem em comum entre o ex-presidente do Santos Marcelo Teixeira, os técnicos Mário Sérgio e Andrade, e o DiCésar do Big Brother. Hum, não consegui descobrir , “CAGAMBA”.

O Corinthians tem um carro na Stock Car, um caminhão na Fórmula Truck, e uma jamanta em campo.

Falando nisso, César Cielo vai mergulhar no Timão. O nadador vai disputar posição com o Souza. Os dois não fazem “nada” e vivem boiando. Cielo só tem uma vantagem, ele nunca suja o uniforme.

O Coldplay visitou o Corinthians. O grupo estuda a realização de um luau no Parque São Jorge. A Fazendinha no escuro fica linda.

Milton Cruz teve uma passagem razoável no comando do São Paulo. Milton não será pregado na Cruz por Jesus, ou seria ao contrario?

O atacante Walter sumiu do Internacional. O técnico Jorge Fossati afastou o rapaz. Como eu sempre digo, adoro o Internacional, é um clube de sangue azul.

E o Atlético Mineiro quer contratar Fábio Costa. Agora sim a torcida pode se chamar Galoucura.

E ainda tem gente falando do clássico entre Santos e Corinthians. Claro, o Miranda tem uma baita opinião sobre isso, “muita gente falaram muita coisa”.

Nenhum comentário: