quinta-feira, 25 de março de 2010

Várzea

Trabalhei na pelada entre Corinthians e Paulista.

Uma verdadeira várzea.

Você que está lendo este post já sabe, eu não puxo o saco de ninguém.

Antes do jogo, presenciei uma conversa do Presidente Andrés Sanchez com alguns jornalistas. O difícil era entender o que o Presidente falava.

A discussão era sobre quantas entrevistas o aposentado Ronaldo já tinha dado com a camisa do Timão. Discussão inútil, mas... Se eu puder escolher, ele não precisa dar entrevista nenhuma, não faz falta alguma.

Falando do jogo, a partida foi feia. O Paulista jogou o seu futebol normal, e o Corinthians mais uma vez se arrastou em campo.

Na saída do gramado, Ronaldo foi cercado pelos jornalistas, não teve como escapar, e falou com a imprensa. Claro, alguns puxa sacos viram de outra forma. Ronaldo disse que tem costas largas, (barriga também, e muito larga), acho que ele não tem espelho em casa. Agora, a pior declaração, que alguns não quiseram ouvir, foi sobre Mano Menezes. Perguntado sobre a expulsão do treinador, ele falou: “Nem presto atenção no Mano, só penso em marcar gols”.

A Arena Barueri é moderna, mas com alguns defeitos. Sempre sinto falta de televisores no estádio. E outro problema que eu já relatei por aqui, a falta de segurança no estádio, quem chega cedo entra e faz o que quer nas dependências do complexo.

Sobre a confusão na saída dos jogadores, presenciei apenas uma parte dela, quando cheguei encontrei algumas pessoas de bem e muitos bandidos. Tinha bandido brigando com bandido e bandido xingando pessoas do Corinthians.

Algo que eu também acho engraçado, além dos bandidos, sao os “torcedores” tontos e idiotas, pois xingam o jogador e ao mesmo tempo querem tirar fotos.

Na saída dos jogadores, Ronaldo fez um gesto obsceno para alguns bandidos, depois pediu desculpas. Por que as pessoas fazem as coisas e não seguram a bronca? Não tem que pedir desculpa de nada, fez e acabou.

Nenhum comentário: