quarta-feira, 10 de março de 2010

Momentos

Depois do jogo entre Palmeiras e Sertãozinho, o atacante Robert foi vaiado. Injustamente. Robert salvou o time em vários jogos, e não merece tantas criticas. Mas, ele não precisa se preocupar, eu estava perto dos torcedores, e só os bandidos que estavam xingando, não merecem credito e nem atenção.
*****

O médico José Luiz Runco disse que o álcool não interfere em nada no desempenho do atleta. Com alguns jogadores o futebol nunca interferiu no álcool.
*****

E o atacante Washington passa o tempo durante as viagens jogando vídeo game. Hum, será que no vídeo game o Washington agüentaria um atacante como ele?
*****

Estou falando, o mundo está estranho mesmo, o Kaká saiu reclamando e xingando porque foi substituído no Real Madrid. O mundo está maluco, só falta agora o Ronaldo ficar magro, aí eu saio correndo.
*****

Globoesporte.com: “Thiago Ribeiro pede Cruzeiro mais malandro”. Hum, o time poderia sair de Minas Gerais e ir para Brasília.
*****

Barrichello disse que já se sente em casa na Williams. Deve ser a casa do Big Brother, não sai do lugar nunca.

Um comentário:

Cassito disse...

Interessante, o alcool e as mulheres nunca interferiram no futebol de jogadores como Garrincha, César Maluco e Romário.
Eles honraram todas as camisas que vestiram com muito empenho e ganharam títulos importantes.
E com excessão do Romário, não ganhavam tão bem como ganham os jogadores hoje.
Quando o Adriano abriu mão dos dezoito milhões de reais que ele ganhava na Inter prá vir para o Brasil e ficar com os amigos, eu disse para o meu irmão..."esse cara tem que apanhar prá deixar de ser maluco"
Agora alguns comentaristas da tv falam que o Adriano precisa de ajuda, eles têm razão, o Imperador tem que ser internado no hospício.