quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cada Coisa

Pensei que tinha sido algo pior.
*****


O Tite disse que o Campeonato Brasileiro é mais difícil que a Libertadores. Eu também acho.
Mas claro, corintiano não liga pra Libertadores. Então o Paulistão é bem melhor.
*****


Hoje tem jogo da empolgante seleção brasileira. E lógico, vários e vários comentários chatos na internet. Povo que entende de tudo.
*****


Notícia importante. A Mulher Moranguinho não será mais dançarina, mas avisou que vai cumprir toda sua agenda de shows.
*****


O Santos deve odiar a Vila Belmiro. Ainda não sabem se vão jogar por lá contra o Corinthians.
*****


É proibido usar drogas no Brasil. Eu sei quem usa e onde vende. Se fosse liberado seria a mesma coisa.
*****


Eu sei onde vende cigarro (que é droga) e não uso. Se droga fosse vendida na farmácia eu faria a mesma coisa.
*****


Alguém deixa de usar drogas por que é proibido? Quem usa é porque gosta. Liberar ou não liberar é a mesma coisa.
*****


Só pra lembrar, não bebo, não cheiro e nem fumo. Já nasci estranho.
*****


Quando o Dunga saiu da seleção ele era burro e o Mano era uma ótima opção. Por que as pessoas mudam tanto de opinião?
*****


E tem gente que leva o Ronaldinho Gaúcho a sério.
*****


Não comemoro quando a polícia mata um bandido.
*****


O São Paulo vai jogar somente dia 6. Será que até lá o Paulo Miranda vai jogar melhor? Por causa da diretoria, espero não.
*****


Plano B? Esse é o meu medo. Globoesporte.com: “Diretoria desanima com Thiago Ribeiro, mas tem plano B”.
*****


Zinho... Coitado.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.