quinta-feira, 17 de maio de 2012

Qualquer Lugar

Donna Summer Rainha? Rainha mesmo é a Gretchen. E melhor, produto nacional.
*****

O Palmeiras empatou com o Atlético-PR, 2 a 2. Eu não gosto de empate, acho ruim em qualquer ocasião. O Verdão tem uma pequena vantagem, mas é perigosa, e se tratando de Palmeiras...
*****

A vantagem do Corinthians é bem menor. Mas confio mais. O time do Vasco é fraco.
*****

Questiono algumas coisas na arbitragem. Personalidade é uma delas.  Já  o impedimento raramento eu vou culpar o homem do apito e nem o bandeira. Impedimento é muito difícil.
*****

Agora a moda é dizer que o Neymar recebe ameaças. Jesus. Meu Deus. Eu mereço.
*****

*****

O São Paulo contra o Goiás foi o São Paulo. Um time mais ou menos. Sem muitos comentários.
*****

Um jornalista de grande gabarito reclamou das condições da sala de imprensa (rádio) do Morumbi. O Presidente Juvenal Juvêncio vistoriou e reformou o local. Acho que a bronca do mandatário foi enorme, o que apareceu de funcionários pra olhar a sala. Quem tem, tem medo.

E só pra lembrar, muita coisa ainda precisa melhorar.
*****


O gramado de São Januário estava péssimo. Mas o Vasco tem direito de jogar onde quiser.

Nenhum comentário: