domingo, 6 de maio de 2012

Sempre Igual

Trabalhei em um jogo normal. O Santos jogou bem (nada de espetacular), e o Guarani fez o máximo. No final de tudo isso, o Peixe ganhou por 3 a 0.

O Guarani é um time esforçado, mas com muitas limitações. Só poderia ter sido um pouco melhor caso o jogo fosse em Campinas. Mas, pensaram apenas no dinheiro, não tem que reclamar.

O Santos jogou como vem atuando ultimamente, de forma razoável e com o Neymar resolvendo em alguns jogos (não em todos). O primeiro tempo foi fraco, e com poucas chances de gol. Muitos falaram que o goleiro Emerson, do Guarani, teria falhado no gol do Ganso. Não achei.

No segundo tempo parece que o Guarani cansou, mas mesmo assim tentou aguentar o quanto pode. O Bugre tomou mais dois gols, o primeiro deles depois de uma jogada do Ganso, o goleiro tocou na bola e o Neymar no rebote acertou o canto. O último foi uma falha do Medina, todo torto não conseguiu fazer o corte e ficou fácil pro atacante santista.

Resumindo, foi tudo normal. Não destaco ninguém no Santos e nem no Guarani.
*****

O estádio inteiro babou ovo de novo pelo Neymar. Fiquei dando risada vendo certas cenas no estádio. Patético. Até ele deve achar que não precisa disso.
*****

O Saguão do Morumbi estava uma zona. Uma bagunça geral. Muitos e muitos bicos. E o pior de tudo, em todo jogo importante aparecem pessoas querendo mandar. E lógico, atrapalhando a vida da imprensa. Tonto enchendo o saco é o que mais tem.
*****

Feliz por minha forma de fazer jornalismo. E muito orgulhoso.

Nenhum comentário: