terça-feira, 22 de maio de 2012

De Volta

As entrevistas do Leão são ótimas. Todas as respostas são aproveitáveis. Espero que hoje não tenha sido a última.
É de personagem assim que o jornalismo precisa.
*****

Se eu fosse o personagem interrogado em uma CPI, eu faria todos de bobo. E daria risada.
*****

Repetindo algo que eu falei no twitter. Existe muita diferença entre uma notícia óbvia e uma notícia exclusiva. E o que eu mais vejo por aí são notícias óbvias.
*****

Huuuuummmm. Globoesporte.com: “Ronaldo é a referência para os jogadores”.
*****

O Santos joga só na quinta. Se ganhar é o melhor do mundo, se perder vão questionar algumas coisas. Sem exageros. Time normal.
*****

O Ganso é o personagem que tem o apelido mais apropriado. É um ganso em forma de gente.
*****

Amanhã é dia da torcida do Corinthians fazer muito barulho no Pacaembu. É uma das torcidas mais barulhentas do Brasil (tudo normal).
*****

Acho engraçado. Empresário seguindo jornalista no twitter para controlar se o profissional fala bem ou mal do pupilo dele. Triste.
*****

Drogba disse que vai para o desconhecido. Está chegando ao Brasil?
*****

Venda de ingressos na Vila Belmiro foi uma zona. Estádio de futebol é só pra quem gosta de sofrer.
*****

Desconfio quando escuto um jornalista elogiar muito um clube ou uma pessoa.
*****

Vergonha alheia de ainda ver gente comemorando a recusa do Herrera no Fantástico. As pessoas se preocupam com cada coisa.
*****

Por que as pessoas gostam tanto de criticar e falar mal da televisão? Não seria mais fácil desligar o aparelho?
*****

O Felipão pode sair do Palmeiras. Alguém quer que eu chore?
*****

Adoro as cutucadas do Leão contra a diretoria. Eles merecem.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.