sábado, 19 de maio de 2012

Falando

Chelsea X Bayern

Não estou falando de organização ou algo assim, mas me causa vergonha alheia gente empolgada com final na Europa. O povo aqui no Brasil, tão longe, e gritam como se fosse um Fla X Flu ou até mesmo um Palmeiras contra Corinthians.
*****

E ficar a todo momento comparando Europa com América é bem chato.
*****

Não estou comparando organização (não sou tonto), mas acho meio bobo gente aqui no Brasil empolgada com um jogo na Europa. Só isso.
*****

O campeonato inteiro teve ida e volta. Não gosto de partida única.
*****

Final da Europa na Globo. Silvio Santos deveria ter colocado um especial do Chaves.
*****

Escuto a palavra Bayern e lembro quando minha mãe jogou Baygon em minha cabeça pra matar os piolhos.
*****

Ribéry é o Rodrigo Mancha com grife.
*****

Toda hora alguém compara Libertadores com Liga dos Campeões. E acham mesmo que um dia será tudo igual?
*****

A festa da torcida é melhor que o jogo. Dois gols no fim criam a falsa ilusão que foi um grande jogo.
*****

É um jogo de basquete, ficou bom apenas no final.
*****

Pênalti não é loteria e nem precisa ser treinado.
*****

Querem me convencer que o Chelsea jogou mal de propósito. Tenho que ouvir de tudo.
*****


O jogo foi acontecendo e eu fui falando.

Nenhum comentário: