quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coitadinhos

Santos e Guarani vão jogar as duas finais do Campeonato Paulista no estádio do Morumbi. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (nem vou falar do Santos).

O torcedor do Guarani foi feito de bobo. Cobrem do seus dirigentes. Coloque o nariz de palhaço e fique na frente do Brinco de Ouro da Princesa.
*****

Chance do Guarani ser Campeão Paulista: 1%. Torcedor do Bugre feito de bobo: 100%. E tem tonto que ainda se mata por causa de futebol. HAHAHAHAHAHAHA.
*****

Se o Itaquerão pegar uma “gripe”, o Morumbi volta pra Copa. A força política do São Paulo está assustadora.
*****

E pra lembrar, eu gosto de política, mas tenho nojo de politicagem.
*****

O torcedor do Guarani está demorando muito pra reagir. Vão ficar aí parados? Vocês foram tratados como bobos.
*****

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Sabe quando vou levar a sério o futebol? HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Patético.
*****

Agora, podem ter demolido o estádio do Guarani e eu não fiquei sabendo.
*****

Está acontecendo algo com o Neymar igual o que acontecia com o Ronaldo. O “menino” tropeça na bola e alguém fala que foi uma jogada de gênio.
*****

O Neymar está tentando imitar o Serginho Chulapa. Simples, é só chutar o bandeira.
*****

Desde o ano passado eu falo que o Liedson e o Borges são iguais. Dois atacantes razoáveis e quando estão na fase boa fazem gols. Nada mais que isso. O tempo é o senhor da razão.
*****

Hoje vou assistir o novo gênio do gol. Cássio vem aí.
*****

Cada dia com mais orgulho de não ter amizade com jogadores de futebol, dirigentes e treinadores. Graças a Deus.
*****

Ponte Preta e São Paulo jogam hoje pela Copa do Brasil. Tem como os dois serem eliminados?
*****


Faz tempo que não comentam em meu blog e assinam com nome dos outros.
*****


PLANTÃO: Maldade dizer que o Guarani sai do Brinco da Princesa pra jogar a final na Jóia da Rainha.

Nenhum comentário: