sexta-feira, 25 de maio de 2012

Poderia...

Estão dizendo que o Santos vai jogar contra o Corinthians no estádio do Morumbi. Por que não derrubam a Vila Belmiro? Não gostam de jogar lá mesmo. (Ainda não é oficial).
*****

Acho muito triste quando vejo um jovem que não sabe nada sobre os anos 80.
*****

O ótimo Alexandre Praetzel falou que o Corinthians busca a Libertadores por mais de 100 anos. E por causa disso teve chato reclamando. Meu Deus. Mundo insuportável.
*****

Pegar no pé da imprensa por causa de bobeira é fácil, difícil é tratar a imprensa com dignidade nos estádios de futebol.
*****

E eu também sempre falei que o Corinthians busca a Libertadores por mais de 100 anos. Gente fresca é dose.
*****

Corintiano não liga pra Libertadores. Então por que se incomodam tanto com as piadas?
*****

O que mais tem nos estádios de futebol? Gente pensando que manda. Malas demais.
*****

Certas coisas me causam muita, muita, muita vergonha alheia.
*****

Por que jornalista se acha uma raça superior?
*****

E o povo não sabe mesmo quem é o "Sylvinho Blau Blau". As pessoas andam pensando muito no futuro e esquecendo do passado.
*****

Já percebi algo. Poucos xingam a imprensa em um estádio de futebol. E os que fazem isso são os lixos humano. Vermes que não tem o respeito nem dos filhos.
*****

Poderia ter uma Copa do Rei no Brasil. O problema que a final seria sempre entre o Rei Roberto Carlos e o Rei Pelé. Que tal um gol a gol?
*****

Nos últimos jogos da Libertadores as torcidas brasileiras tremeram. E alguns insistem em dizer que o torcedor apoiou em todos os momentos.
*****

Júnior César foi para o Atlético Mineiro. É aquele lateral que a torcida do São Paulo considerava um gênio.
*****

Tecnologia no jornalismo é sempre importante, mas nada substitui o talento.
*****

E eu achei que o tonto tinha me esquecido. Será que a mulher já enjoou do sujeito?
*****

E o Léo de novo falou aquele papo de respeito aos jogadores mais velhos. Como isso é chato. Meu Deus.
*****

Gosto das cutucadas do Leão contra a diretoria do São Paulo. O Luís Fabiano poderia fazer igual.

Nenhum comentário: