quinta-feira, 31 de maio de 2012

Correto?

O que faz mais mal, o cigarro do Paraguai (que meu pai fuma) ou um cigarro de maconha?
*****

Quer dizer que a seleção brasileira não tem mais defeito e que o Mano Menezes é o melhor técnico do mundo? Hum...
*****

Muito bom o comentário do jornalista José Paulo de Andrade sobre a revista Veja. Agora a modinha é xingar a Veja e se achar o máximo por causa disso.

Leio Veja e qualquer outra. E não fico que nem tonto fazendo escândalo na internet e querendo convencer as pessoas que eu estou certo.
*****

2012 é ano de eleição. E você vota em quem quiser. Qualquer candidato, qualquer partido. Não escute aqueles chatos que querem te convencer de algo. O voto é seu, e você faz dele o que bem entender. Odeio gente que fica tentando convencer parentes e amigos que o candidato ou partido dele é o melhor.
*****

Manchete que não precisa de piada e nem comentário. EGO: "David Brazil beija popozão de Valesca, que mostra sua joias".
*****

Voltando ao futebol...

O assunto chato agora é Lucas vendido ou não. Meu Deus.
*****

Ronaldinho Gaúcho foi afastado. Castigo mesmo seria o Ronaldinho sendo obrigado a jogar futebol.
*****

Enquanto escrevo tenho que escutar... “A seleção brasileira deu show contra os Estados Unidos”.
*****

Eu gosto da ideia de um gramado cinza no estádio do Corinthians (Itaquerão). Mas é preciso coragem.
*****

*****

O Santos tem casa e vai jogar na casa dele. Qual o problema?
*****

Conheço pessoas que não são sócias de clubes, mas gostariam de assistir um jogo de futebol. Eu não recomendo, mas elas gostariam.
*****

De novo a mesma coisa. O jogador dos Estados Unidos encostou, o Neymar pulou e os defensores reclamaram que o “menino” apanha. Essa é uma das maiores mentiras do futebol atualmente.
*****

Se não machucou, não apanhou.
*****

Se a pessoa tem direito, qual o problema dela ficar calada na CPI?
*****

Eu adoro aprender o certo, mas com gente correta.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.