segunda-feira, 22 de junho de 2015

A Coisa Chata Não Tem Hora Para Acontecer

Corintiano discutindo e brigando por causa de 2013 é bem engraçado.
Já já vão comemorar na Paulista. Jesus.
E eu ainda concordo com o Pato. O Amarilla foi bem. Eu só discordei de dois lances daquela partida contra o Boca.
*****
Eu não me misturo? Graças a Deus.
*****
90% dos torcedores são tontos. E a imprensa tem muita culpa disso.
*****
Discussões tontas me incomodam muito.
*****
O São Paulo com três zagueiros não ficou recuado. O time se perdeu, mas não recuou.
*****
O Corinthians também vai discutir o mundial de 2000?
*****
O Corinthians e a nova versão do “Vale a Pena Ver de Novo”.
*****
O clube que comemora o “mundial” de 2000, não custa nada comemorar derrota de 2013.
*****
Sou jornalista e não tenho dó, não babo ovo e trato o Neymar como trataria qualquer jogador.
*****
Sou jornalista faz 10 anos. E, graças a Deus, ainda não aprendi a ser puxa saco.
*****
Cada dia gosto mais do Dunga.
*****
Copa América é chata como o Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: