domingo, 28 de junho de 2015

Empolgação Demais Afeta o Cérebro

Foi um jogo bom no Palestra Itália. Foi um jogo ruim no Palestra Itália. Assim foi Palmeiras X São Paulo. Difícil decifrar. Mas... Vamos por partes.
**
A partida estava feia. Um bolo no meio de campo. Uma confusão danada. Alguém precisava achar um gol para a partida crescer.
O Palmeiras achou um gol. A bola desviou e caiu na rede tricolor.
Depois disso, o Palmeiras teve calma e o São Paulo ficou nervosinho. Assustado.
Os gols foram acontecendo de forma natural. Sem o Palmeiras fazer força e sem o São Paulo também fazer força.
**
Tolói e Dória não formam uma boa dupla. Ou melhor, eles não descobriram que são uma dupla. Jesus. É um sofrimento.
**
 
Engraçado o Centurión tentando driblar e fazer graça depois de ter tomado quatro. Sorte que o Ganso é meio devagar, se não apanhava do meia.
**
O Ganso parecia estar com uma virose. Horrível. O Ganso não é um gênio como alguns acham, e também não é a porcaria que foi hoje.
**
Devo me empolgar com o Palmeiras? Jamais. Time fraco. E não me empolgo com clássicos.
**
O Dudu não cresce em clássicos, ele se torna mais chato em clássicos. É diferente.
**
E devo me empolgar com o São Paulo? Tinha até motivos para me empolgar, mas é difícil.
**
O gramado do Palestra Itália melhorou. Nasceu grama em alguns pontos que estavam calvos. Mas não está ótimo. E não sei se vai ficar, o estádio não é do Palmeiras.
O mais engraçado são funcionários mandando não pisar no gramado depois do jogo. Que medo.
**
O Santos perdeu de novo. Normal. Nunca me empolguei.

Nenhum comentário: