terça-feira, 30 de junho de 2015

Obrigado...

Colocando aqui em meu blog o que escrevi no Instagram. Agradeço todos que pensaram, falaram ou apenas rezaram por meu pai. Obrigado.
 
Era um pai diferente. Bem diferente. Conhecido por vários nomes, Biri, Chipa, Careca e os menos falados, pai e Alcides (um nome muito sério para uma pessoa divertida demais). E fazia três aniversários por ano, 25 de abril (nascimento), primeiro de maio (registro), e como nasceu em um dia de Páscoa, também nesta data. É ou não é diferente? Na realidade viveu 72 anos. Bem vividos. Muitas alegrias, algumas tristezas, defeitos e grandes qualidades. Muita cerveja, muito cigarro, muito tudo. Foi intenso (defeito e qualidade). Foi embora de forma suave, e na paz. Minha forma de dizer eu te amo é diferente dos outros. E vou te amar desse jeito sempre. Vai com Deus e cuide de nós. Um beijo nessa sua careca. Obrigado por tudo. E perdão se um dia eu não entendi o seu jeito de viver.

Nenhum comentário: