domingo, 14 de junho de 2015

Daquele Jeito Que Você Já Sabe

Trabalhei no corrido, e não muito bom, jogo entre Palmeiras X Fluminense.
O Fluminense tinha tudo para ser bom, mas não é. Ou pelo menos sentiu a falta do Frederico.
O clube carioca rondou o gol verde, mas... Mas não fez muita coisa. Foi incompetente.
Sempre escuto falar do tal Gerson, jogador do Fluminense. Não vi nada demais. E além de tudo é preguiçoso. Jogou com uma baita moleza. Deve se achar um gênio.
O Fluminense pareceu um time triste.
*****
Falando em tristeza...
O Palmeiras e o seu estilo Pablo de ser. Sempre na sofrência.
O time continua ruim, com Oswaldo de Oliveira, com Valetim ou com qualquer um.
**
Os zagueiros do Palmeiras assustam mais do que trem fantasma.
**
Vitória no último minuto engana muito. Claro, os iludidos de sempre. A sofrência vai dar trabalho.
**
No final do jogo, o sumido Alexandre Mattos apareceu. Claro, eu também falaria apenas em caso de vitória. Acho isso até normal.
Só acho estranho o dirigente falar como se estivesse tudo bem. Como se o Palmeiras fosse o clube melhor posicionado na competição. Sorte do Oswaldo de Oliveira que está longe.
*****
O gramado do Palestra Itália não existe. É um terrão. Dá até vergonha. E mais vergonha ainda tenho quando escuto o Palmeiras mandando reclamar com sua “parceira”. Triste saber que um clube deu seu estádio.
*****
Confesso que não aguento mais ouvir que o Brasil é ruim e que o Neymar salva. Não gosto do Neymar e não me empolgo.
*****
Outra coisa engraçada, o David Luiz passou de super hiper mega gênio para o pior jogador de todos os tempos.
*****
E pouco me importa os idiotas que enchem o saco no estádio. O meu padrão é outro.
*****
Do meu jeito. Da minha forma.
E se não gostou...

Nenhum comentário: