domingo, 28 de junho de 2015

Fotografado e Filmado (Mas Só Depois de Morto)

E tem um clube de futebol que adora ligar nas redações reclamando dos repórteres quando alguma piada surge. São chatos.
Só que funcionário do próprio clube faz piadinha e ninguém reclama.
*****
Mania de perseguição é triste.
*****
Outro dia pagaram para jogar com o Rogério Ceni. Hoje o Rogério Ceni vai receber para jogar perto da zaga do Palmeiras. Emocionante.
*****
E tem tonto que faz campanha contra programa de televisão. HAHAHAHAHAHA. Só rindo mesmo.
Televisão é eletrodoméstico. Quem não gosta do barulho é só desligar. E eu não fico que nem bobo brigando com meu liquidificador.
*****
Odeio tirar fotos e fazer vídeos. Mas quando eu morrer está liberado. Pode filmar e fotografar como quiser.
*****
Já posso me empolgar com o Vagner Love?
*****
É hoje que eu só volto amanhã. Ou não.

Nenhum comentário: