quinta-feira, 11 de junho de 2015

Aconteceu Alguma Coisa?

Parabéns ao Marcelo Fernandes. O treinador do Santos detonou o tal padrão FIFA que inventaram no Brasil. O "Pedrão FIFA".
Ridículo demais. Aqui no Brasil fingem que o futebol é bom colocando assustados para atrapalhar a vida da imprensa e dos clubes.
E têm uns que gostam de ficar tirando fotinhos dos jornalistas.
*****
Hoje ouvi uma discussão na rádio Jovem Pan sobre o Neymar. Fiquei com vontade de falar sobre este assunto.
Quem faz sucesso no Brasil é tratado quase como marginal. Sucesso no Brasil é crime.
E se quem faz sucesso tiver dinheiro, aí essa pessoa é totalmente massacrada. Alguns acham que rico tem que ajudar o pobre. E não tem nada a ver. Rico faz com seu dinheiro o que bem entender.
Sobre o futebol do Neymar, eu concordo com o grande jornalista Osvaldo Pascoal, Rádio Globo. Não acho o Neymar craque. Simples assim. E não vou ficar aqui explicando meus motivos.
Se eu quero o Neymar em meu time? Não sei. Talvez não. É indiferente.
Conhecer e ter um contato maior com o Neymar? Também não. Prefiro do jeito que está. De algumas pessoas, a distância é sempre melhor.
 
E sobre dentro de campo, repito o que eu disse. Neymar pode fazer a graça que quiser. E o adversário tem direito de responder como quiser. Até com violência.

Nenhum comentário: