quarta-feira, 10 de junho de 2015

Descendo do Mundo Que Parou

Engraçado. No começo do ano os empolgados adoravam o Alexandre Mattos e elogiavam os 783 jogadores contratados pelo Palmeiras. Sinto orgulho da minha forma de trabalhar. Sem empolgação e sem ser bobo.
*****
Não mudo de opinião de acordo com a maré.
*****
 
O meu medo é que os dirigentes do Palmeiras continuem achando que tem um grande time. Coitados.
 
*****
Espero que o novo treinador do Palmeiras não aceite ser ensaiado por assessores.
*****
Estou gostando do Osório. Do estilo de treinador. Mas lógico, quando o time perder vou ouvir bobagens e vão, claro, mudar de opinião.
*****
O Corinthians vai fazer festa de despedida para o Sheik ou vai ser uma festa para comemorar a saída do jogador?
*****
 
Que o Tevez nunca retorne ao Corinthians. Tem que manter a fama de gênio.
*****
Uma das coisas que mais têm no futebol são os gênios que retornam aos times e a realidade mostra que não era nada daquilo. Cleiton Xavier é o da vez.
*****
Aprendi cedo lidar com o futebol. Sem amor, sem fanatismo, sem emoção. Vejo tudo com outros olhos. Pena que muitos ainda não aprenderam.
*****
Nem eu acredito. Alguns lendo meu blog e repetindo meu discurso.
*****
Coragem...

Nenhum comentário: