sábado, 27 de junho de 2015

Tentando Sempre Ser Diferente

Estou fora de moda. Não coloquei foto boba colorida na internet, não comemorei lei do país dos outros e nem fiquei que nem bobo xingando o Dunga.
*****
Dunga que por sinal tem todo meu apoio. Admiro o comandante mais e mais.
*****
E ainda tenho que ouvir que o Dunga é racista. HAHAHAHAHAHAHA. Graças a Deus nessa aula de interpretação de texto eu faltei.
*****
Rádio é som. Sempre. Rádio não tem imagem. Esse é o charme.
*****
Meu lado fotógrafo... https://instagram.com/marciotorva
*****
 
Final da Copa América deve ser entre Chile X Brasil. Mas eu gostaria muito que o Brasil fosse campeão. E que o Dunga mandasse um “chupa” bem grande. O cara merece por ouvir tanta bobagem.
*****
E jornalismo tem muito disso... Microfone ligado uma opinião, microfone desligado outra opinião (esta mais sincera e verdadeira).
*****
Tentando ser diferente. Sempre.

Nenhum comentário: