domingo, 15 de janeiro de 2012

Aqui

O Palmeiras adora uma polêmica, as piadas atrapalham o time, que tal o Rafinha Bastos trabalhando no clube?
*****
Vi algumas imagens da procissão dos torcedores para o goleiro Marcos. Jesus. Melhor eu nem comentar, mas...
*****
O Corinthians empatou com o Flamengo em um amistoso empolgante. Não vejo a menor graça nesses jogos. Chatos demais.
O Corinthians é aquilo, um time bom e sem um grande elenco. E o Flamengo é horrível. Acho que fica na Pré-Libertadores.  
Belas participações do Adriano e do Ronaldinho Gaúcho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Fazer jornalismo é ficar dando notícia das férias do Neymar?
*****

O Flamengo não tem dinheiro. Esse é o perigo, o clube adora contratar quando não tem dinheiro.
*****

Assisto sempre o Big Brother. Sem frescura. Agora, ficar discutindo BBB na internet ninguém merece. HAHA. Eles que se danem na casa.
*****

A casa do Big Brother só tem padre e freira. Quero mais é que esse povo beba e faça sexo mesmo.
Cultura é na escola, não na televisão.
*****

Acho bem tonto jornalista que pega notícia velha e fala como se fosse algo exclusivo ou novo. Eu não faço questão nenhuma de mostrar que sou bom ou gênio.
*****
Vergonha alheia, eu sinto.

Nenhum comentário: